Como eu já tinha comprado um punhado de esmaltes parecidos mas não achava a cor que eu queria, comprei um branco numa loja de cosméticos e misturei com um cadinho de esmalte verde até encontrar a cor desejada.
Como os esmaltes foram o França (Colorama) e o Lagoona, eu batizei a minha nova cor de "Lagoona em Paris". Infelizmente, o França não é branco branco (aqueles que parecem corretivo, sabe? Eu queria um assim. A moça da loja me falou, depois, que o ideal é o Pétala Branca, mas acabei não comprando), então o esmalte ficou meio transparentinho. Usei duas camadas.
Misturei eles num frasquinho vazio de esmalte que eu tinha (na verdade, o frasquinho era de base de tratamento, mas me arrependi horrores porque o bendito frasco é verde e aí ficou difícil de ver a cor-resultado da minha maçaroca). Escolhi esse frasco porque a base era transparente, aí não afetou o resultado final.
Aqui está o trio de vidrinhos. Da esquerda para a direita: Lagoona, Lagoona em Paris e França |
Em seguida, pintei as unhas, lógico! Combinei com o rosa "Cinturinha", da Impala. Quem fez as bolinhas foi a minha irmã Andy, porque eu simplesmente não consigo mais fazê-las.
Esmaltes usados no Nail Art |
Mais fotos:
Eu que fiz o vestidinho da Draculaura, e falarei dele em algum próximo post |