Poucos contos e alguns trocados.

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Vestido Andressa

Oi, amados e amadas! Hoje eu trouxe um novo modelo de vestidinho, que eu resolvi chamar de "Andressa" em homenagem à Andy, minha irmãzinha - que é maior do que eu.

Ele é um tubinho básico com um babado embaixo. Esse azulzinho foi para uma menininha que faz atendimento no Centro Espírita e que é paraplégica. Esses dias vi ela com uma boneca da Anna, do Frozen. Acho que a bonequinha vai ficar um amor com o vestido novo =D







Comecei a fazer uma versão dele preto, para a Severina Tereza, mas minha máquina cismou de não costurar courino, então vai ficar pra próxima. 

Além desse, foram mais dois para a mesma menina. Um Vestido Yasmin com manga que, aliás, ficou puro amor:




Me sugeriram fazer um com as duas mangas - o que provavelmente vai acontecer, porque eu acabei cortando duas mangas sem querer e sobrou uma.

E um vestido simples com saia godê, cor de rosa.


Todos os vestidos foram embalados em um saquinho assim:


Eu soube que ela adorou o presente!

Ps: Essas bonecas não são minhas. A minha vizinha me deu para vestir e doar. Ou seja, elas vão parar na mão de menininhas carentes.

Pps: O vestido rosa de bolinha ficou tão perfeito para a bailarina que vou fazer outro igual para vesti-la quando ela for para a verdadeira dona.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler a postagem! Agora quem está curiosa pra saber o que você achou dela sou eu!