Poucos contos e alguns trocados.

sábado, 20 de dezembro de 2014

Susi Primaveril

Daqui a pouco vocês vão estar saturados de Susis, mas tive que postar essa:

E a minha inspiração? Bem, fiz porque as cores combinavam... E é um modelo facílimo de fazer haha

E o coque no cabelo? Ficou dez, né? achei um tutorial na internet e reproduzi. O meu único problema com ele foi que, no tutorial, ensina a colocar alfinetes pra prender o coque. E eu ia dar a boneca pra crianças, portanto, sem alfinetes.

Copiem aqui:

http://lindossonhosdourados.blogspot.com.br/2011/05/tutorial-como-fazer-coque-em-barbies.html

Como eu resolvi o problema? Fui tomar banho (eu resolvo todos os meus problemas no banho) e caiu a ficha: costura o cabelo! Prendi com agulha e linha, como se estivesse costurando mesmo. E pronto! (usei linha branca)

Dia 17 (ontem), fui entregar os brinquedos, junto com a minha vizinha. As famílias receberam cestas básicas, um panetone, um pacotinho de bala e um brinquedo. As crianças presentes ganhavam um presente cada.

Juro que não sirvo pra isso! Morri de pena da maioria das pessoas. Sabe aquela história? "Conheço uma criança que perdeu a mãe... Podes dar um presentinho a mais pra ela?" ;  "Eu moro longe e não posso carregar peso" (essa queria carona); "tenho três netos... dois vão ficar sem"; etc, etc. Mas eu, infelizmente, não posso carregar ninguém no colo.

Algumas pessoas recebiam os brinquedos, iam dar uma volta e voltavam fingindo que não tinham ganhado. Isso foi chato, porque eu tenho uma péssima memória pra rostos e não me lembrava pra quem eu já tinha dado. Acabava perguntando: "tu já não ganhou?"

Enfim. Foi divertido, e estou esperando ansiosa para o dia da revelação do amigo secreto da família. Postarei mais sobre ele aqui, assim que revelarmos.

Mais fotos da Susi, antes que eu me esqueça:



Ficou lindo <3

2 comentários:

  1. That's my bun tutorial! I'm glad you liked it! I suggested sewing instead of pins but it was probably in a comment, anyway it's great that you thought of it too. Sorry if you received duplicate comments from me, I have some browser glitches ^^;
    The dress is adorable and goes perfectly with Susi!

    ResponderExcluir

Obrigada por ler a postagem! Agora quem está curiosa pra saber o que você achou dela sou eu!