Poucos contos e alguns trocados.

sábado, 31 de janeiro de 2015

Metas mensais para 2015: Janeiro/Fevereiro


A Andy me marcou para fazer essa tag, e, como achei interessante, resolvi aceitar o convite. Vai ser bom chegar no final do ano e ver "pô, fiz coisas pra caralho".

Enfim, aí vai:

Então, esta tag foi desenvolvida pelo blog Memórias de Uma Guerreira. Essa tag consiste em, no começo de cada mês, fazer uma lista de 5 a 10 metas para cumprir durante ele, de preferência que sejam fáceis de serem cumpridas. No final do mês, fazer um post explicando quais metas foram cumpridas e quais não foram. Se der tudo certo, no final do ano terá uma lista de 60 a 120 metas cumpridas! uhu! Cada mês devem-se renovar as metas.
REGRAS
  • Faça uma lista de 5 a 10 metas todo início de mês.
  • Volte ao final do mês com uma postagem comentando quais metas foram cumpridas ou não.
  • Não deixe de taguear o blog Memórias de Uma Guerreira dando os devidos créditos à tag desenvolvida.
  • Marque 5 blogs para fazerem também esta tag!
Então. Como eu só fui saber disso na metade de Janeiro, optei por fazer poucas metas e também para postar essas metas só no fim do mês, com seus respectivos comentários.

Metas de Janeiro:

1.Terminar minha toalha de abrolhos.
 CONCLUÍDO! Eu peguei, no final do ano, uma toalha de banho enooooorme pra fazer abrolhos. Era tão grande que foi uma mão de obra só pra pôr as linhas. Demorei, demorei, mas consegui. Eis as fotenhas

Verde com rosa é tão <3
Draculaura, seu vestido de lolita e a minha toalha amada

Eu também bordei no barrado
Ainda tem as marcas que fiz pra centralizar o bordado



2. Pintar a unha 1x por semana.
 Pintei a unha duas vezes desde que fiz as metas. Uma vez com o verde Maltês, da Risqué e outra com o roxo Sugar Kiss, da Panvel.

3. Terminar o Ivanhoé
 Eu tava tendo trabalho pra terminar esse livro (quando elaborei as metas, eu ainda não tinha terminado o torneio do livro). Mas eu o li, e vocês têm a prova aqui.

4.Ler o Elric
 O Marcel, do blog Geleiras, me passou o pdf desse livro no início do ano, mas ainda não tive condições nem de abrir o arquivo. Ainda pretendo lê-lo.

Metas para fevereiro

Finalizar uma toalha com abrolhos (pretendo fazer uma de rosto por mês, e me dar dois meses pra concluir uma de banho)
Começar o curso de costura (já estou matriculada)
Procurar um emprego (eu tinha anotado arranjar, mas acho que procurar é mais fácil)
Ler um livro (de um autor que eu não conheça)
Fazer um bordado (ponto cruz)
Pintar a unha uma vez por semana
Vestir uma boneca por semana (para doar)

Sendo assim, boa sorte pra mim!

E, sobre  tagar blogs: não vou fazer isso porque já tamos em fevereiro.





6 comentários:

  1. Caraa, você conseguiu praticamente tudo!! Parabéns, sério! hehah Eu não terminei nem metade, huehue.
    Vamos ver mês que vem, to torcendo por você <3

    http://sabado-chuvoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pela torcida! E, se precisar da minha ajuda pra cumprir as tuas metas, tamo junto!

      Excluir
  2. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee, que gracinha!
    Parabéns jovem guerreira! Faça mais metas para este mes de fevereiro! :D
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, não, sete tá mais que bom haha

      Prefiro fazer poucas e cumprir (quase) todas a fazer um monte e não cumprir nada rs

      Excluir
  3. É sempre bom chegar ao final do mês e perceber o quanto avançamos!
    Parabéns com as metas e boa sorte com as próximas!
    Adorei as fotos dos bordados. Bjs!

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por ler a postagem! Agora quem está curiosa pra saber o que você achou dela sou eu!