Poucos contos e alguns trocados.

sábado, 10 de janeiro de 2015

Regata com laço

Eu estava, outro dia desses, viajando pelo google images e encontrei esta camiseta maravilhosa:



Eu sou simplesmente apaixonada por essas duas cores juntas. E aí eu resolvi fazer igual, mas não achava uma masculina dessa cor (ela tinha que ser larguinha, e nenhuma feminina, a menos que seja plus size, ficaria larguinha em mim). Queria também sem estampa, pra Andy poder estampar como a inspiração.

Então, como eu normalmente sigo a  lógica dos vilões dos filmes da Disney "se quer algo bem feito, faça você mesmo", comprei tecido da cor que eu queria e pus as mãos à obra. Saiu assim:

A Andy (ainda) não estampou minha blusinha



Sim, eu sou obrigada a usar sutiã porque tenho muito peito e sim, eu tenho espinhas, e sim, sou gordinha. Não, eu não sou de plástico

Enfim. Estou pensando na estampa que vou fazer nela (agora eu tou pintando também). Pensei em algo assim:

Tudo a ver, né? <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler a postagem! Agora quem está curiosa pra saber o que você achou dela sou eu!