Poucos contos e alguns trocados.

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Dia das Crianças

Aos dois anos, eu já era uma leitora



Já que hoje é dia das crianças, eu resolvi postar uma coisa que me incomodava pra caramba quando eu era criança: como diabos alguém "empresta dinheiro"? Na minha cabeça, dinheiro era pra se usar. E como alguém podia usar (gastar) o dinheiro e devolvê-lo depois? Eu achava que a pessoa tinha que devolver as mesmas notas! E eu ficava matutando essa ideia (eu já vinha com as minhas filosofices quando era pequena). Pensando bem, isso faz MUITO sentido. Ou não.

Chimarrão e gibi


Uma foto publicada por Letícia Colorada (@leeh_colorada) em
Nessa época eu já tinha uns sete anos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler a postagem! Agora quem está curiosa pra saber o que você achou dela sou eu!