Poucos contos e alguns trocados.

terça-feira, 14 de maio de 2013

TCC

Oi, galerinha do mal! Sentiram a minha falta? Claro que não, né?

Bem. Como vocês (não) sabem, eu ando envolvida com a redação do meu TCC - pra quem não sabe o que é, é o chefão final da faculdade, isso mesmo, aquele manolo nego velho que o cara tem que vencer pra zerar o jogo e que tem umas vinte barrinhas de energia. Em outras palavras, é um trabalho que deve ser apresentado pra concluir a bendita.

Bem. Eu tenho andado envolvida com a batalha contra o chefão final. Pra vocês terem uma noção da coisa, eu fiquei tão estressada com isso que fiquei umas boas semanas  sem conseguir nem pintar a unha (ou foram anos? Devem ter sido anos, meu Deus). Eu até tentei, vou dizer a verdade, tentei. Mas só a ideia de ficar com as mãos pra cima, paradas, esperando o esmalte secar, me fizeram tirar tudo e deixar ao natural mesmo.

Essa semana que eu consegui botar uma cor nelas. Um rosa simples, camada dupla, sem desenho, sem nada. O Cinturinha, da coleção Anos Dourados, da Impala. Ei-lo:

A mãozinha de unhas verdes com bolinhas é a da minha mana, Andy,  dona do blog Sábado Chuvoso, de onde roubei essa foto <3


Não é grandes coisas mas foi uma vitória pra mim. Me sinto uma daquelas pessoas que se recuperaram de uma doença grave achando graça em coisas insignificantes, tipo esmalte de unha ou cachorros (mentira, cachorros não são insignificantes). A diferença é que eu ainda não estou curada.

Eu enviei a versão final pro professor. Aí me conscientizei de que tinha acabado, foi tipo uma reação natural a uma ameaça dessas. E, quando ele me respondeu pedindo pra eu fazer um monte de alterações, eu fiquei um bom tempo pra me conscientizar de novo que precisava continuar lutando, porque o chefão não tinha morrido ainda.

Enfim. Estou com um chefão pra derrotar e, ainda por cima, não posso estragar as unhas.

Um comentário:

Obrigada por ler a postagem! Agora quem está curiosa pra saber o que você achou dela sou eu!