Poucos contos e alguns trocados.

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Almoço de Finados


No dia de finados, fui almoçar em Presidente Castelo Branco, uma cidade que fica bem no centro do mato. Apesar de tudo, o lugar é bem bonitinho.

Essa é a entrada (ou a saída, tanto faz) da cidade. Do outro lado da rodovia tem uma torre igualzinha
Na ida (de Concórdia para Castelo Branco) ou na volta, tanto faz de novo,  tem uns trechos de estrada bem feinhos (sim, piores que o que aparece na foto). E muitas plantações (de trigo e milho, principalmente) e mais mato ainda.

Sim, isso é uma plantação de trigo. Eles são bem mais baixinhos do que eu imaginava, e as folhas são azuladas
Ao fundo, mais plantação de trigo. Essa flor à beira da estrada é hortênsia (e o asfalto ruim em primeiro plano)

Caminho feito de mato e morro
No restaurante-hotel, chamado Acapi (curti, bem indígena), tem piscina, pesque-pague, buffet livre por pessoa, quartos (poucos, eu diria, mas todos com ar-condicionado), uns chalezinhos (não é chalé, são uns guarda-sóis de bambu em cima de uma mesa de madeira, pra sentar e ficar olhando o açude) e mais mato.

Totem na entrada (ou saída) do Hotel-restaurante - é uma pedra



Tem até parquinho pras crianças

Quartos com nomes de árvores

Piscina
 Fiquei fula da vida porque não me avisaram que era assim o lugar, e eu não fui de biquíni e chinelo

Essa foto ficou muito legal, brita com florezinhas de ipê que caíram e saiu o sapato da minha vó junto

Açude do pesque-pague. Ao fundo, dá pra ver um dos "chalezinhos" de que falei


 Infelizmente, não pudemos ficar mais tempo ouvindo o barulho da água no lago e relaxando porque meu avô queria tinha pressa pra voltar pra casa pra ficar na fila dos idosos.

Eu juro que não entendo porque ele faz isso. Tava tão bom <3



Essa foto ficou tremida mas eu amei

2 comentários:

  1. Gente, que lugar fofo <3<3
    Um dia quero ir aí! E como foi o almoço? O que vocês foram fazer aí? Faltou contar, hein! haha
    Beijão!

    http://sabado-chuvoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente foi só almoçar mesmo. A comida era boa (tinha horrores de salada) e bolinho de peixe (coitada da vó rs)

      Excluir

Obrigada por ler a postagem! Agora quem está curiosa pra saber o que você achou dela sou eu!