Poucos contos e alguns trocados.

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Ciao, Milão – Coleção Viagens e Bagagens – Risqué




No mesmo dia em que comprei o Mônica, comprei dois Risqué (achei por R$2,79 em uma farmácia aqui de Concórdia, que inclusive me cobrou vinte centavos a mais que o preço de etiqueta de um sabonete que eu também comprei lá. Eu até ia voltar lá pra reclamar (vinte centavos é pouca coisa, mas eles podiam ter botado o preço correto na etiqueta), mas até já tinha usado o bendito quando percebi. Optei por não ir, pra não me estressar mesmo, mas nunca mais volto na farmácia (não pelos vinte centavos, mas por respeito). A tempo: a farmácia se chama São João. Não comprem lá. Tem outras 8789987890 farmácias pela cidade, e  que não mentem o preço dos produtos. 

Bem, voltando ao esmalte. Ele veio embaladinho desse jeito:

Falarei do Ora pois, Lisboa em outra oportunidade





Um amado, né? Percebam que, no lado esquerdo da embalagem, tem desenhos representando todos os esmaltes da coleção (Portugal, México, Índia, Nova Yorque, Rio de Janeiro, Milão). O logo da coleção é muito fofo, com esse coraçãozinho e o avião (e o melhor é que ele aparece no vidrinho do esmalte, que não vai fora <3)

No lado esquerdo da embalagem diz “hipoalergênico”, ou seja, 3free. Imagino que estejam fazendo todos os esmaltes assim, agora. Já era mais que na hora, porque o tolueno é cancerígeno, né, gente? (Sim, eu uso esmalte mesmo sabendo disso).


Por último, eu gostaria de chamar a atenção pro aviso “Novo pincel – Aplicação perfeita”. Segundo andei ouvindo por aí, o pessoal das lojas de cosméticos estava reclamando com a Risqué porque os esmaltes vinham com o pincel todo zoado (meio despenteado, todo feio) e não dava pra pintar direito. 

Aí a galera ia trocar (porque né) e as lojas tinham prejuízo. Devem ter mudado os pincéis por isso. Não achei que ficou muito diferente do que era antes, só o cabo do pincel que ficou mais grosso. A mudança da tampa ficou boa e ruim ao mesmo tempo. Como ela não é redondinha, fica mais fácil de abrir. Mas, como está lisa, cai da mão muito mais fácil que antes.  Só porque ficou mais fofo. (E tem escrito Risqué em baixo relevo na base da tampa, só não consegui tirar na foto)

Aqui tem o verso da caixinha (e sim, tem os ingredientes em português! Tava mais que na hora de porem isso). 


Sobre a cor: eu comprei porque não tinha nenhum tom de marrom. Ele não é exatamente o marrom que eu queria, é meio avermelhado e, dependendo como olha, dá pra ver um leve ar de roxo. É bonito e talz, mas não é muito a minha cara.


Sobre a consistência: ele é cremoso, não fez bolinha e secou rápido. Eu lavei roupa à mão no dia seguinte ao que pintei a unha, e ele ainda está perfeito. Pintei terça-feira (hoje é quinta).

Resumo da ópera: minha vó amou a cor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler a postagem! Agora quem está curiosa pra saber o que você achou dela sou eu!