Poucos contos e alguns trocados.

terça-feira, 30 de junho de 2015

Metas mensais para 2015: Junho/Julho


Então, esta tag foi desenvolvida pelo blog Memórias de Uma Guerreira. Essa tag consiste em, no começo de cada mês, fazer uma lista de 5 a 10 metas para cumprir durante ele, de preferência que sejam fáceis de serem cumpridas. No final do mês, fazer um post explicando quais metas foram cumpridas e quais não foram. Se der tudo certo, no final do ano terá uma lista de 60 a 120 metas cumpridas! uhu! Cada mês devem-se renovar as metas.
REGRAS
  • Faça uma lista de 5 a 10 metas todo início de mês.
  • Volte ao final do mês com uma postagem comentando quais metas foram cumpridas ou não.
  • Não deixe de taguear o blog Memórias de Uma Guerreira dando os devidos créditos à tag desenvolvida.
  • Marque 5 blogs para fazerem também esta tag!
Metas para Junho:

1. Continuar caminhando, dessa vez 30 minutos três vezes por semana.

Não deu certo. Na verdade, eu caminhei menos que no mês passado.

2. Fazer um exercício pro peito (dessa vez vai)
Não foi.

3. Continuar estudando italiano.
Tinha até me esquecido dessa.

4. Botar ordem na minha vida, que está um caos.
Nem sei como fazer isso.

5. Fazer mais uma ou duas bonecas.
Nada.

6. Ir atrás de um curso de lingerie
Até fui, mas só tem de manhã e à noite, e fica meio contramão pra eu ir, aí ficou suspenso.

7. Escrever um conto de terror (fui incentivada pela Thainá, colega da Andy, cujo nome vai ser emprestado pra um dos personagens do conto, inclusive.)
Comecei. Mas não sei se vai valer a pena continuar, tá muito ruim.

1/7. Eu simplesmente deixei as metas de lado esse mês. Talvez no próximo mês eu consiga.

Metas para Julho

1. Fazer uma grade de horários pra mim, pra organizar a minha vida e nela incluir:

2. Caminhada (30 min. 3x por semana)

3. Italiano

4. Exercício pro peito
5. Crochê
6. Bonecas pra doar

Basicamente, ficou a mesma coisa. Vou encarar como uma segunda chance pra fazer as coisas e, amanhã mesmo, vou fazer a grade de horários.

Leiam os posts de Janeiro, Fevereiro, Março, Abril e Maio também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler a postagem! Agora quem está curiosa pra saber o que você achou dela sou eu!