Poucos contos e alguns trocados.

domingo, 7 de junho de 2015

Passeio de domingo

Hoje fomos ao Bom Abrigo, que é tipo um lugar ao qual recorremos quando não temos nada pra fazer. O lugar é bem bonito, à beira mar, e não tem nada pra fazer além de olhar a paisagem.



Mas o que eu queria falar é que, pela primeira vez na vida, eu fiz pedras quicarem na água. Foi tão... tão... tão mágico! No início eu não acreditei, porque eu joguei um pedaço de tijolo e ele quicou tipo sem querer! Só me caiu a ficha quando eu repeti a experiência, mais duas vezes. A Andy também conseguiu, só que a pedra dela quicou três vezes. A minha só pulou duas. Mas foi mágico!

Depois, como já era praticamente noite, os peixinhos começaram a pular pra pegar insetos que voavam sobre a água e os pássaros, a dar rasantes para pegar os peixes. Eles riscavam a água com o bico. Eu até filmei, mas não sei se dá pra ver muito bem.

Parece que tem uma criança brincando enlouquecidamente perto dali mas eu sinceramente não sei daonde vem esse barulho. O meu pai, que tava do meu lado, mal se ouve.

E uma foto minha, usando minha bota e minha blusa nova.

Esbanjando seduzência
Close na estampa maravilhosa da minha blusinha <3
E a bota nova

Um comentário:

  1. Adogay! Só faltou dizer quem que tirou as fotos né? heahueh
    Faz mais posts assim :3
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por ler a postagem! Agora quem está curiosa pra saber o que você achou dela sou eu!