Poucos contos e alguns trocados.

sábado, 6 de junho de 2015

Nightingale Queen

Não sei se contei pra vocês, mas andei viciando em Ever After High (assisti aos episódios no Netflix, mas vocês podem ver no site deles também). Apesar de (ainda) não gostar das bonecas, eu amo os vestidos delas. Bem na verdade, eu pensei até se compraria alguma das bonecas. Talvez a Madeline Hatter, filha do Chapeleiro Louco, ou a Kitty Cheshire, filha do Gato da Alice.

São fofinhas, não? Mas agora elas estão meio caras, vou esperar o preço baixar (bastante). Uns 50 pilas eu acho que pago. Sei o que vocês estão pensando: vai demorar pra caralho.

Tem outra personagem do desenho que eu adoro, que é a Raven Queen, filha da Rainha Má.

Só que a boneca é feia pacas.



Aí eu resolvi fazer a minha versão do vestido. Eu batizei a minha criação de Nightingale Queen, a Rainha Rouxinol, porque é a versão sweet do vestido da Raven.



É um amor, não?

Close no vestidinho

A Draculaura combinou muito com a personagem, não acham?

Eu escolhi Rouxinol porque achei que seria uma boa alternativa a "corvo", pela pura fofura que inspira. Faltou a bolsa e o cabelo, mas ignorem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler a postagem! Agora quem está curiosa pra saber o que você achou dela sou eu!