Poucos contos e alguns trocados.

domingo, 31 de maio de 2015

Metas mensais para 2015: Maio/Junho

Carvalho, já é metade do ano!


Então, esta tag foi desenvolvida pelo blog Memórias de Uma Guerreira. Essa tag consiste em, no começo de cada mês, fazer uma lista de 5 a 10 metas para cumprir durante ele, de preferência que sejam fáceis de serem cumpridas. No final do mês, fazer um post explicando quais metas foram cumpridas e quais não foram. Se der tudo certo, no final do ano terá uma lista de 60 a 120 metas cumpridas! uhu! Cada mês devem-se renovar as metas.
REGRAS
  • Faça uma lista de 5 a 10 metas todo início de mês.
  • Volte ao final do mês com uma postagem comentando quais metas foram cumpridas ou não.
  • Não deixe de taguear o blog Memórias de Uma Guerreira dando os devidos créditos à tag desenvolvida.
  • Marque 5 blogs para fazerem também esta tag!
Metas para Maio:

1. Projeto não engordar mais:

Então, eu subi numa balança - na verdade foram duas, pra confirmar - e eu estava pesando 76,9kg. Fail total.

a) substituir o pão (eu acabo comendo demais)
Essa eu fiz. Estou comendo tapioca com recheio de frutas no lugar do famoso pão de trigo.

b)fazer caminhada 3x por semana, 15 minutos por dia (vou começar com 15, depois eu aumento pra 30)
Também fiz.

c) fazer um exercício pro peito (eles estão grandes demais - tenho medo que caiam)
Não consegui. Tem um exercício que inclusive pode ser feito no banho, mas eu sempre me esqueço.

2. Fazer artesanato (crochê, bordado ou costura)
Fiz. Fiz a beiradinha de crochê em volta da toalha de rosto de macramê que eu já postei aqui (agora estou fazendo na de banho), vesti três bonecas pra doar (meta de abril), estou fazendo ponto cruz...

3. Continuar estudando italiano (vou pensar nessa com carinho)
Nem abri a bendita gramática.

Total: 3/6. Preciso me esforçar mais...

Metas para Junho:

1. Continuar caminhando, dessa vez 30 minutos três vezes por semana.
2. Fazer um exercício pro peito (dessa vez vai)
3. Continuar estudando italiano.
4. Botar ordem na minha vida, que está um caos.
5. Fazer mais uma ou duas bonecas.
6. Ir atrás de um curso de lingerie
7. Escrever um conto de terror (fui incentivada pela Thainá, colega da Andy, cujo nome vai ser emprestado pra um dos personagens do conto, inclusive.)

Leiam os posts de Janeiro, Fevereiro, Março e Abril também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler a postagem! Agora quem está curiosa pra saber o que você achou dela sou eu!