Poucos contos e alguns trocados.

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Metas mensais para 2015: Abril/Maio

Então, esta tag foi desenvolvida pelo blog Memórias de Uma Guerreira. Essa tag consiste em, no começo de cada mês, fazer uma lista de 5 a 10 metas para cumprir durante ele, de preferência que sejam fáceis de serem cumpridas. No final do mês, fazer um post explicando quais metas foram cumpridas e quais não foram. Se der tudo certo, no final do ano terá uma lista de 60 a 120 metas cumpridas! uhu! Cada mês devem-se renovar as metas.
REGRAS
  • Faça uma lista de 5 a 10 metas todo início de mês.
  • Volte ao final do mês com uma postagem comentando quais metas foram cumpridas ou não.
  • Não deixe de taguear o blog Memórias de Uma Guerreira dando os devidos créditos à tag desenvolvida.
  • Marque 5 blogs para fazerem também esta tag!
Metas para Abril:

1. Tentar voltar pra faculdade pra fazer italiano 
Dessa eu desisti mesmo. Resolvi que só volto pra faculdade se for pra fazer moda.
2. estudar italiano sozinha pelo menos 2 vezes por semana (na gramática que eu já tenho)
Fiz mais ou menos. Preciso fixar dia e horário pra conseguir. Mas estou meio desanimada quanto a isso (não vejo futuro nisso)
3. Continuar fazendo crochê
Consegui carajo!! Terminei um pano de prato e já comecei outro. Está lindo, divo e maravilhoso =D
4. Fazer uma roupinha pra doar (seja de boneca ou de gente)
Não fiz.
5. Digitar pelo menos um dos contos que tenho prontos
Fiz. Está aqui

6. Continuar procurando emprego
Fiz. Cheguei a fazer um concurso - ainda não surtiu nenhum efeito.

Resultado: 3/6.

Metas para Maio:

1. Projeto não engordar mais:
a) substituir o pão (eu acabo comendo demais)
b)fazer caminhada 3x por semana, 15 minutos por dia (vou começar com 15, depois eu aumento pra 30)
c) fazer um exercício pro peito (eles estão grandes demais - tenho medo que caiam)
2. Fazer artesanato (crochê, bordado ou costura)
3. Continuar estudando italiano (vou pensar nessa com carinho)

Vamos ver no que vai dar.
Leiam os posts de Janeiro, Fevereiro e Março também.

Um comentário:

  1. Acabou que você tem 6 metas pra maio! Se quiser, eu te ajudo com o lance das caminhadas, porque necessito caminhar também.

    Sobre o lance do italiano, acho que você deve fazer por hobby mesmo, ou fazer um curso, se tu se encarnar na parada.
    Boa sorte com as próximas metas!!

    http://sabado-chuvoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler a postagem! Agora quem está curiosa pra saber o que você achou dela sou eu!