Poucos contos e alguns trocados.

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Conjunto Karol

Trago, hoje, mais uma novidade. Essa sainha fofa foi encomenda da minha colega da costura, que me pediu, de uma vez só, três saias! (para três meninas diferentes, claro: as duas gêmeas dela e uma coleguinha de aula das meninas). Lá fui eu. No começo deu um trabalhão, porque só a parte da frente é pregueada, então ela não ficava bem centralizada e eu tinha que dobrar tudo de novo.  No fim, eu peguei o jeito e aí ficou mais fácil.

Como ela pediu um monte de roupinhas, eu fiz as blusinhas do conjunto de brinde.

Mas, Lê, vocês me perguntam, de onde tu tirou o nome "Karol"?  Eu lancei um sorteio no Facebook, na página Amamos Monster High, em que a vencedora iria batizar a próxima roupinha que eu fizesse. Duas meninas se inscreveram, e eu batizei as duas próximas roupinhas com o nome delas. Karol é a segunda. A primeira é Yasmin, cuja roupinha vocês vão conhecer em outra oportunidade.



Mas, Lê, eu também quero que tu ponha o meu nome numa roupinha! Ora, isso é muito fácil. Segue a page, e fica atento pro próximo sorteio!

Chega de blá blá blá e vamos às fotos:

A primeira saia que fiz, com a blusinha que combina

Gêmeas!




Essa última é outra encomenda, feita pela outra minha colega, que também me forneceu o tecido. Achei que ficou divino combinado com a blusa vermelha (é a mesma blusa do primeiro conjunto. Essa não quis a blusa)


Essa boneca eu recebi para vestir e doar,  da minha vizinha.
Oh, esqueci!
Pra quem quiser, o conjunto sai 15 reais. É só mandar um e-mail pra mim: elikia16@gmail.com

Outra das encomendas dela era um vestido Suelen, que fiz florido:

Esse tá 15 também. 

E aí, curtiram? Quem estiver muito ansioso pelo vestido Yasmin pode entrar lá na page, onde eu já postei.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler a postagem! Agora quem está curiosa pra saber o que você achou dela sou eu!