Poucos contos e alguns trocados.

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Vestido Yasmin

E, agora, o prometido vestido Yasmin. Fiquei super faceira que a menina que primeiro compartilhou a imagem da "promoção" tivesse esse nome, pois eu acho ele lindo! E o vestido, claro, ficou um xodó (pra combinar com o nome).

A minha colega (a mãe das gêmeas) me entregou uma revista da Barbie e pediu para eu reproduzir um dos modelos. Era um de uma manga só, saia rodada, bem bonito. As meninas tinham pintado de rosa com uma faixa vermelha na cintura. 

Não, eu não fiz igual. Ela me forneceu os tecidos, e eu o reproduzi nos tecidos dados. Eu pensei um pouco antes de fazê-lo, porque não gosto muito de fazer mangas. No entanto lembrei que tinha um molde de blusa com mangas para Barbie, e o adaptei, cortando uma das mangas. Fiz duplo para me poupar do trabalho de fazer bainha (porque isso ia ser um saco, francamente). O resultado me deixou muito satisfeita. 

Aqui, a boneca da Megara (toda descabelada, não consegui arrumar esse cabelo) com a inspiração ao fundo
As três versões do vestido Yasmin. O vermelho ficou mais curto porque tinha pouco tecido

Esse é o meu favorito. Essa estampa, combinada com verde, ficou perfeita.
Tive alguns problemas com o tamanho, porque ela se queixou de que os vestidos que eu tinha feito anteriormente não cabiam nas Barbies "peitudas". A única peituda que eu tenho é a Megara (razão pela qual ela aparece nas fotos, apesar de descabelada). Só que, se eu faço direitinho pro tamanho dela, o vestido não cabe nas outras, porque ela tem a cintura muito fina. Acabei fazendo um tamanho intermediário, mas aí não fica tão bonito.  (por isso que o vestido ficou meio grande na Barbie)

E eu pensando que eu tenho problemas com tamanho de roupa pra mim porque eu sou gordinha. 

Não estou fazendo desse modelo para Monster High, por causa do molde. Vou ver se consigo adaptar, e aí posto aqui. Eu cobrei 10 dilmas nessas fofuras, mas acho que vou subir o preço, porque vai tecido pra caramba. 

Ps: depois da confusão dos pilas, vou escrever só "dilmas" hauahauhaauh

Então, o que acharam? Ficou bem fiel, né? Comentem, porfa!

2 comentários:

  1. The dresses have a great fit, even on the "busty" body! Based on the drawing, I would have made the strap narrower (cut half of the width on the shoulder side). But they look very nice in a different way. You can even play with a short ruffle or lace sleeve on the strap side, with this pattern. If you want this pattern for MH, try to copy GNO Rochelle's dress bodice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Good ideas! I'll try all of them (I have another dress to do, so it's time to do these ideas).

      Thanks for sugest a pattern.

      Thank you for comment!

      Excluir

Obrigada por ler a postagem! Agora quem está curiosa pra saber o que você achou dela sou eu!