Poucos contos e alguns trocados.

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Lolita Version - Clawdeen Wolf

Lembram que eu falei, no post sobre a roupitcha da Cleo, que eu estou amando fazer vestidos loli para as minhas Monster High e que, por isso, a Draculaura está entupida de roupas enquanto as outras estão meio enjeitadas?

Pois então! Eu resolvi fazer versões loli das roupas do desenho! A minha primeira vítima tentativa foi a roupa da Clawdeen básica, que sofreu alterações até demais, tanto que sequer lembra a roupa-base.
Clawdeen Básica pra fins de comparação

Aqui tem algo que dá pra ser chamado de rascunho ou projeto (eu avisei que não sei desenhar)



E agora, a minha!

foto mal tirada, adivinhem quem tirou



Grawr

A blusinha lembra mais a de Scaris
Essa é a doll Scaris, que também tive em mente ao fazer minha roupa. A Camila tem a boneca, então, quando for visitá-la, eu peço os acessórios emprestados e bato uma foto
A próxima vítima será a Abbey Bominable. Tenho uma vaga ideia do que vou fazer.

Edit: eu pus os acessórios da doll Scaris na minha roupinha, mas ficou tão ruim que não tive coragem de fotografar "/

Um comentário:

  1. Agora que vi, realmente parece mais a versão lolita da doll do Scaris mesmo. Mas ficou bem bonito mesmo assim.
    Beijões!

    http://sabado-chuvoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler a postagem! Agora quem está curiosa pra saber o que você achou dela sou eu!