Poucos contos e alguns trocados.

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Vestido Egípcio

Quando eu estava em Concórdia, fui passar um final de semana em Chapecó, na casa de meus tios, e fomos passear no shopping. E, bem naquela época, as Monster High entraram em promoção por 50 e 70 pilas! Quis aproveitar pra comprar a Cleo, que eu já queria fazia tempo.

Mãããs, nesse mesmo dia, descobri que a minha mãe e a Andy já a tinham comprado pra mim, e pelo mesmo preço rs

Enfim. Trouxe aqui umas fotos dela com a roupinha original:

Esse é o vestidinho (divo) que acompanhava ela na caixa

Os sapatos, curingas, divinos.

Close no vestido (os braceletes não acompanhavam, eu que pus depois)

E esse cinto? Maravilhoso!

O enfeite de cabeça é divo, mas não firma na cabeça dela i.i

Close no cinto.

E a bolsinha? Nunca pensei que escaravelhos pudessem ser tããão fashion

E agora, vamos à roupa de hoje! Eu tenho feito roupas para a Draculaura até demais, porque adoro o estilo lolita e ele combina 100% com a Lala (e com a Sev também, então a Andy acaba ganhando muuuuitos presentes). Resolvi variar um pouco o estilo e costurar para a Cleo também. Eu mal acredito que nunca saiu uma foto dela aqui no blog (até agora).

Era pra ficar algo parecido com isso:



Ela não ficou diva?



 Infelizmente, o colar não firma no lugar. Vou ter que dar um jeito nisso. A Andy sugeriu uns pontinhos grudando a joia ao vestido, mas não quero que ele fique definitivamente colado à roupa, então preciso pensar em outra alternativa.


Esse cinto sai,mas eu preciso dar um ponto pra firmar o tecido comprido ao cinto propriamente dito.


Aqui temos o vestido sem o cinto e o colar:

Bolsinha de Barbie mas que é perfeita até dizer chega


A dica é: comprei esses braceletes numa loja de peças para montagem de bijuteria



Unhas pintadas =D
Agora me ocorreu que eu podia ter colocado o cinto que veio com ela nesse vestido preto .-. (não vou tirar foto disso agora, porque está escuro. Se quando está claro minhas fotos são são esse fiasco, imaginem no escuro).

E também me veio que eu posso fazer vestidos de lolita com temática egípcia. Aguardem os próximos capítulos.


Pra finalizar, uma foto do vestido original com o cinto que eu fiz:

Pessoalmente ficou menos estranho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler a postagem! Agora quem está curiosa pra saber o que você achou dela sou eu!