Poucos contos e alguns trocados.

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Vestido(s) godê

Eu adoro costurar malha (com bastante elastano) principalmente porque não precisa botar velcro rsrs

As últimas que ganhei da Clarice, minha colega da costura, viraram esses vestidinhos divônicos:




Pausa pra fofocar



E agora uma selfie

"Eu pisquei, tira outra"

Essa boneca maior é a Megara, do Hércules da Disney e eu não gosto muito da cara dela (acho levemente estranha) mas o corpo é maravilhoso, com uma cinturinha finíssima (dá um trabalho fazer um treco justo) e peitões. Tenho duas dela, e uma eu resolvi doar. Infelizmente, não dei jeito no cabelo (vou tentar fazer um penteado decente antes de doar, porque doar com o cabelo zoado é sacanagem).

Enfim, acho que é isso. O que acharam dos vestidos? Vale a pena continuar fazendo esse modelo?

2 comentários:

  1. I think this type of dress is lovely! You should definitely make more and vary the length of the skirt, maybe add lace or ruffles to the hem, straps, bows, buttons and other decorations.

    ResponderExcluir

Obrigada por ler a postagem! Agora quem está curiosa pra saber o que você achou dela sou eu!