Poucos contos e alguns trocados.

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Metas Mensais para 2015: Julho/ Agosto


Eu tinha-me esquecido completamente das metas! (de novo) Tou até pensando em desistir, mas sou tão teimosa que vou levar isso até o final do ano.

Então, esta tag foi desenvolvida pelo blog Memórias de Uma Guerreira. Essa tag consiste em, no começo de cada mês, fazer uma lista de 5 a 10 metas para cumprir durante ele, de preferência que sejam fáceis de serem cumpridas. No final do mês, fazer um post explicando quais metas foram cumpridas e quais não foram. Se der tudo certo, no final do ano terá uma lista de 60 a 120 metas cumpridas! uhu! Cada mês devem-se renovar as metas.
REGRAS
  • Faça uma lista de 5 a 10 metas todo início de mês.
  • Volte ao final do mês com uma postagem comentando quais metas foram cumpridas ou não.
  • Não deixe de taguear o blog Memórias de Uma Guerreira dando os devidos créditos à tag desenvolvida.
  • Marque 5 blogs para fazerem também esta tag!
Metas para Julho

1. Fazer uma grade de horários pra mim, pra organizar a minha vida e nela incluir:
Fiz, no dia seguinte ao que fiz as metas.

2. Caminhada (30 min. 3x por semana)
Como eu estava de férias da costura, acabei não caminhando nada

3. Italiano
Esqueci também

4. Exercício pro peito
Tenho feito, no banho.

5. Crochê
Nem peguei o bendito

6. Bonecas pra doar
Fiz. Praticamente zerei as que eu tinha ali pra vestir

3/6. Pra quem esqueceu, tá mais que bom

Metas para agosto;

1. Continuar seguindo a minha grade de horários
2. Começar a estudar pro vestibular (decidi prestar vestibular pra moda)
3. Ler os livros do vestibular
4. Estudar pro concurso ACT


Acho que tá bom (até demais)

5 comentários:

  1. Estudar pro vestibular foi uma meta passada minha também. Mas simplesmente não tava afim e não fiz. Kkkkk
    Boas metas esse mês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha! Se eu estivesse no ensino médio, eu nem ia estudar, mas, como já faz bastante tempo, eu não sei se ainda me lembro de alguma coisa rs

      Valeu!

      Excluir
  2. Estudar pro vestibular foi uma meta passada minha também. Mas simplesmente não tava afim e não fiz. Kkkkk
    Boas metas esse mês!

    ResponderExcluir
  3. Acabei deixando as metas de lado, com esse negócio de trocar de blog, rsrsr
    Mas acho que você foi super bem, pois afinal julho é um mês de férias né ahhaha
    Boa sorte com as próximas!

    http://espelho-de-prata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é culpa das férias não, tou fazendo 50% sempre rs

      Valeu!

      Excluir

Obrigada por ler a postagem! Agora quem está curiosa pra saber o que você achou dela sou eu!