Poucos contos e alguns trocados.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Anna Júlia



Esses dias eu fui a um karaokê e cantaram Anna Júlia, do Los Hermanos. Eu acho essa música muito legal mas, pensando, bem, a letra é horrível.

Curtam só:

Quem te ver passar assim por mim não sabe o que é sofrer
Ter que ver você assim sempre tão linda
Contemplar o sol do teu olhar, perder você no ar
Na certeza de um amor
Me achar um nada
Pois, sem ter teu carinho eu me sinto sozinho
Eu me afogo em solidão

Oh, Anna Julia
Oh, Anna Julia

Nunca acreditei na ilusão de ter você pra mim
Me atormenta a previsão do nosso destino
Eu passando o dia a te esperar, você sem me notar
Quando tudo tiver fim, você vai estar com um cara

Um alguém sem carinho
Será sempre um espinho dentro do meu coração

Oh, Anna Julia
Oh, Anna Julia

Sei que você já não quer o meu amor
Sei que você já não gosta de mim
Eu sei que eu não sou quem você sempre sonhou
Mas vou reconquistar o seu amor todo pra mim


Oh Anna Julia
Oh Anna Julia
Oh Anna Julia
Oh Anna Julia,Julia,Julia ou, ou, ou

(negrito meu).

Vamos lá: o cara sabe que a guria não tá nem um pouco afim dele, mas ele pretende reconquistá-la. Ela inclusive tem outro. Isso é uma merda (pra guria) mas pra ele também, porque, em vez de partir pra outra, achar uma guria legal, que goste dele, ele insiste em dar murro em ponta de faca pra uma que não quer saber dele. E depois quebra a cara e xinga a guria. 

Ele só tá preocupado consigo mesmo. Olhem só:

"Quem te ver passar assim por mim não sabe o que é sofrer"
 
"Me achar um nada / Pois, sem ter teu carinho, eu me sinto sozinho /Eu me afogo em solidão"
 
 "Será sempre um espinho dentro do meu coração"

E ainda tem o clássico da friendzone, "Se ela não me quis, não vai achar ninguém que preste":

"Quando tudo tiver fim, você vai estar com um cara /Um alguém sem carinho" 
 
Todas as gurias do mundo devem saber como é ruim ter que dizer pra um cara "não quero namorar contigo, só te quero como amigo". Aos homens: se tu gosta de alguém como amigo, a última coisa que tu quer é magoar ele. Então, imaginem estar num dilema entre o teu bem estar e os sentimentos de alguém que tu gosta. E namorar alguém que tu não está afim é uma merda. Mulheres não fazem amigos por interesse, só pra pegar. 

Enfim. O que eu queria dizer é que eu passei por uma situação meio Anna Júlia esses dias. Tinha um cara afim de mim no ensino médio e eu disse pro sujeito com todas as letras que eu simplesmente não queria nada com ele. Ele continuou meu amigo porque quis. Outro dia, estávamos conversando pelo facebook (ele que vem falar comigo sempre) e ele me disse, literalmente, que ia roubar um beijo meu algum dia.

Eu não falei nada pra ele no momento. Só desliguei. E sabem por que eu não falei nada? Porque eu fiquei com medo. Ai, Letícia, o que ele podia fazer contigo via facebook? E eu explico: tinha um outro sujeito com quem eu conversava pelo fb que vivia dizendo que ia me pegar e coisas do tipo, em tom de brincadeira. Um dia eu disse pra ele "mas eu não quero" e ele me meteu a boca, dizendo que eu estava sendo arrogante, se fazendo de coitado e sei lá mais quê. Eu acabei falando um monte pra ele e dando block no cara. Mas eu fiquei muito mal com isso. 

E tem mais: esse novo cara sabe onde eu moro. 

Imaginem ele se sentindo ofendido com qualquer coisa que eu diga. Imaginem que ele resolva cumprir a promessa. Imaginem...

Uma dica para os homens (e essa bem importante). Se tu está afim de uma mina, chega nela e diz: "ó, gostei de ti, pareces uma guria interessante e legal, queria ficar/namorar/pegar." Se uma mina não está afim de ti, ela não está e pronto. Se tu forçar ela a querer, tu não vai estar sendo um cara legal. Roubar um beijo de alguém que não está afim de beijar é uma merda. Perseguir, insistir, teimar, etc, etc, não é legal. Se ela não te quis, ela não vai estar amaldiçoada para sempre. E nem tu. PARTE PRA OUTRA. É tão simples. 

Uma coisa que eu simplesmente não entendo são esses caras achando que a amizade da mina que eles gostam é um castigo. Ué, tu não gosta dela? E, se não gosta e só queria pegar, tá triste por quê?

Se o cara estiver lendo esse post, por favor, pare com isso. Ou me exclua da sua vida. Esquece que eu existo. Não é tão difícil.

Ps: eu ainda não dei block nele pra ele ler isso.
 

2 comentários:

  1. Nossa amada, que bad. Concordo super com vc, odeio caras que acham q ser macho é pegar a mina a força. Mano, não é? Já passamos da fase da caverna. Levou um pé na bunda? Chora, grita,ouve sertanejo, que depois passa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé, por que essa galera não aceita um fora? Todo o mundo já deu e já levou dezenas de foras na vida, é normal, acontece.

      Isso, chora, ouve sertanejo e parte pra outra.

      Obrigada pelo apoio!

      Excluir

Obrigada por ler a postagem! Agora quem está curiosa pra saber o que você achou dela sou eu!