Poucos contos e alguns trocados.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Barbies para doação

Ano passado eu fiz um post pra cada uma, mas, como esse ano eu tirei poucas fotos, resolvi fazer várias no mesmo post. Acho que vou fazer uns três posts só.

Todas essas bonecas vão ser doadas para crianças carentes.

Pra começar, vou falar das minhas preferidas (as que eu gostei mais).

Aqui, uma foto das quatro
A primeira (da esquerda) é um vestido bem simples, de viscolycra, sem velcro nem nada. Saia franzida e blusinha justa. A boneca veio careca e eu ganhei uma cabeça avulsa para completá-la, por isso que  as cores estão diferentes. Eu ia botar cabelo na cabeça careca, mas faltou tempo.

 Abaixo, mais fotos:




O segundo é o da Anna. Como eu já falei nesse post, as bonecas piratas da Anna têm corpos horrorosos, e essa não é exceção. Perninha fina, braço minúsculo e corpo de Barbie.  Acabei fazendo uma saia longa pra cobrir pelo menos as pernas. O top é novidade, manga raglan. Vou colocá-lo no meu portfolio. Ele vai custar 15. (Esse foi doado, claro).





Depois tem a pequerrucha. Um modelo bem simples, top justo, saia franzida, dois buraquinhos para os braços. Mas ficou tãão cute-cute...


 E, por último, mas não menos importante, a Susi! Eu tinha feito esse vestido para a primeira boneca, mas minha mãe catou ele e botou na Susi. Coube. Ele é de viscose, com velcro, frescura e tal. Fiz longo porque tinha tecido mwahaha





E aí, o que acharam? Lindas demais, né? Agora, mais uma foto das quatro:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler a postagem! Agora quem está curiosa pra saber o que você achou dela sou eu!