Poucos contos e alguns trocados.

domingo, 13 de dezembro de 2015

Bonecas para doar - parte dois


Mais um post sobre as bonecas que fiz pra doar. As dessa vez eu organizei por.. bem, foram as que me deram na telha e que couberam no ângulo da câmera.




Agora, vou falar de uma por uma, da esquerda pra direita.

A bailarina de poá. Ela tem tipo uma meia nas pernas (são de uma cor diferente do resto do corpo, cor de rosa) e eu queria fazer um traje de bailarina, mas não tive tempo. Então pus esse vestido que já tava pronto. Ele é de cotton, bem simples, top justo (sem velcro) e saia godê.



A "sereia". É tudo de viscolycra, um vestido inteiro com um babadinho nos pés. Fiz assim porque ela é toda molenga, não senta, os braços não fecham, aí achei legal que seja uma sereia, pra poder nadar, bem flexível.

Não consegui tirar foto dela sozinha em pé



A pequena já estava pronta fazia tempo, o topo é de viscolycra estampada e a sainha de um tecido que não estica - cujo nome não me lembro.



A próxima. Liganete. Saia rodada, blusa justa. Queria fazer longo pra esconder as pernas (parecidas com as da Anna) mas não tinha tecido que chegasse.





Por último, cotton, vestido justo. Essa é meio sem noção, tem só um braço articulado




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler a postagem! Agora quem está curiosa pra saber o que você achou dela sou eu!