Poucos contos e alguns trocados.

domingo, 20 de dezembro de 2015

Estojo de Maquiagem

E aí, galerinha! Trago, hoje, pra vocês, uma novidade que andei aprontando esses dias. A minha querida Grazi me pediu um estojo de maquiagem, aliás, para pincéis de maquiagem.  Eu não uso maquiagem, então nunca ia pensar em fazer isso. Mas, se minha amiga pediu, eu faço <3

O resultado?

Ele já está na casa dela, cheio de pinceis <3

Ele fechadinho com o lacinho

 Esse é, na verdade, minha terceira  ou quarta tentativa.

Na primeira,  eu tinha comprado 30 cm de pano  e deu certo. Ficou bonito e foi fácil. Mas acontece que ele ficou pequeno demais (apenas oito bolsos). Aí eu, em vez de deixar como tava, abri um dos lados e tentei encaixar a outra metade. O resultado? Não, eu não fotografei. Mas ficou horrível.

Aí eu desmanchei TUDO e fiz tudo de novo. Ficaram as marcas das costuras, e não ficou tão caprichado.

Então, eu comprei 70cm de outro pano e fiz tudo de novo. Aí saiu o que vocês veem. Ele tem 60x30 cm, cinco bolsos de 5cm de lagura e 10 de 4cm. Mandei junto essa necessarie (na verdade um estojo).


Esse zíper é puro amor

E mais a máscara de dormir:



Um amor, não? Qualquer dia desses eu posto o outro (o que eu desmanchei), eu coloquei nele um bordado inglês. Ficou fofo.

E aí, gostaram? Alguém vai querer um?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler a postagem! Agora quem está curiosa pra saber o que você achou dela sou eu!