Poucos contos e alguns trocados.

domingo, 15 de março de 2015

Lolita + poá = Puro amor!

Eu contei que estou em um curso de costura, certo? E o melhor de tudo é que uma das minhas colegas faz patchwork e simplesmente me deu alguns retalhos que sobraram de seus trabalhos. Tem cada coisa mais linda!

Um dos retalhos virou um vestidinho que deu um trabalhão enorme pra fazer, mas que ficou tão divo e maravilhoso que eu tou querendo fazer outro igual - só de outra cor. Eu me inspirei nessa coisa mais linda que achei navegando pela internet:

Tem inclusive, versões dele de outras cores.

O meu ficou assim:


 

3 comentários:

  1. Adorei o vestido, ficou bem lindinho mesmo *--*
    Só acho que você poderia detalhar mais o post, ele acabou meio de repente rs
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Meu deus, amei essas bonecas! Quais são?
    E os vestidinhos ficaram mega fofos também! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São as Monster High, filhas dos monstros mais famosos das histórias. São umas fofas, não?

      Excluir

Obrigada por ler a postagem! Agora quem está curiosa pra saber o que você achou dela sou eu!